Na busca por alimento, esses insetos costumam invadir as casas e incomodar os moradores. Além do incômodo, as moscas são transmissoras de diversas doenças.

Podem parecer inofensivas, porém como as moscas estão em contato constante com materiais em decomposição, fezes ou sujeira, transportam diversas bactérias e parasitas capazes de causar doenças como; infecção intestinal, miíase, loíase e doenças do sono, por exemplo.

Em período de chuvas, o problema se agrava

Durante o período chuvoso o incômodo aumenta, pois chuva e calor são a combinação perfeita para a proliferação de insetos. Na busca por alimento, esses insetos costumam invadir as casas, logo é importante ter cuidado com restos de comida e outros materiais orgânicos que condicionam um ambiente ideal para as moscas depositarem seus ovos e se multiplicarem.

Por isso, devem ser tomadas precauções para a redução da incidência ou aparecimento desses insetos e não só em períodos de chuva. O Grupo Kelldrin conta com produtos para combate às moscas que podem ser utilizados de forma prática e rápida em sua casa;

Poderoso Mosquicida Gel

Aplique o produto nos locais onde as moscas pousam, basta pressionar o êmbolo formando pequenos filetes a cada 10cm de distância.

 

Poderoso Mosquicida Granulado

Coloque 30g do poderoso mosquicida para 15m2 em recipientes de plástico ou papelão como por exemplo: pratos descartáveis em locais onde as moscas se encontram.

 

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida

Feche o ambiente e pulverize em todas as direções, por 4 a 6 segundos, para uma área de 10m2. Deixe agir por 20 minutos e ventile o ambiente antes de permitir que pessoas e animais circulem no local.

 

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.