Conheça a ratoeira que está acabando com as infestações de ratos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A ratoeira é um tipo de armadilha usada em caso de suspeita de infestação de roedores, principalmente dentro de casas, prédios e empresas. 

Por isso, é importante conhecer o tipo de ratoeira e saber qual é mais indicado para cada necessidade.

Por que utilizar a ratoeira?

Os ratos entram em casas e outros ambientes fechados para viverem e se alimentarem. Porém, esses bichos representam um grande perigo para os seres humanos, pois podem transmitir diversas doenças pela urina ou ao roerem alimentos. Dessa forma, o uso de armadilhas para capturar roedores é um recurso muito importante para proteger sua casa e sua família.

Conheça agora a ratoeira mais eficaz:

Ela é indicada para capturar ratos sem a utilização de venenos. Seu uso deve ser feito através da avaliação da área e identificação dos locais de passagem do roedor. 

Confira as indicações e características de cada tipo de ratoeira do grupo Kelldrin e saiba como utilizá-las.

A recomendação é abrir lentamente o KELLMAT RATOEIRA ADESIVA, colocar um atrativo como isca no centro da armadilha e fixar na passagem do roedor. 

Caso o roedor não seja capturado após 2 dias, deve-se mudar a armadilha de lugar. Em caso de captura, basta colocar em saco plástico e descartar.

Além disso, por não ter veneno, esses tipos de ratoeira são menos perigosas para crianças, o que torna seu uso mais indicado para casas.

Doenças causadas pelo roedores

Os ratos podem transmitir cerca de 30 doenças, como leptospirose, hantaviroses e peste. Por isso, o uso da ratoeira se torna cada vez mais importante e comum. 

Para saber mais sobre as doenças transmitidas pelos ratos e os cuidados que devem ser adotados, clique no botão abaixo:

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.

O que achou? deixe seu comentário:

A família é nosso bem mais precioso

Acompanhe as novidades e dicas Kelldrin para manter sua família protegida.