Sustentabilidade

Sustentabilidade2020-11-25T18:03:10-03:00

O Grupo Kelldrin reafirma todo e qualquer desenvolvimento sustentável, buscamos compreender a necessidade de transformação do mundo, colaborando para conservação e manutenção do meio ambiente.

Estação de Tratamento de Efluentes

Seguindo todas as normas vigentes do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), Agência Ambiental e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás (Semad) e do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), temos a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), atualmente consegue tratar 100% dos resíduos líquidos descartados pela produção. Os resquícios sólidos que são (embalagens que tiveram contato com algum produto químico), são incinerados por empresas especializadas e legalizadas por órgãos competentes. Mensalmente realizamos análises microbiologias no laboratório terceirizado, incluindo bebedouros e dos pontos de água da empresa.

Com a realização do tratamento de efluentes, evita a contaminação da água dessa forma protegendo os rios e gerações futuras.

Energia Solar

A nossa captação de energia é realizada através da energia solar. É uma energia alternativa, renovável e principalmente sustentável. Conseguimos economizar 70% de toda energia utilizada, devolvendo para o setor de energia de Goiás.

Últimas do Blog

5 Pragas urbanas para você ficar de olho e se prevenir durante o outono.

Durante o outono, certas pragas tornam-se mais proeminentes à medida que procuram abrigo e fontes de alimento em preparação para os meses de inverno. As pragas específicas podem variar de acordo com a localização geográfica, mas algumas pragas urbanas comuns durante o outono incluem: Roedores (ratos e camundongos). À medida [...]

Deixe o seu lar sempre aconchegante e perfumado.

Você sabia que um aroma agradável pode mudar instantaneamente o seu humor ou até mesmo te transportar para uma lembrança querida? O poder do olfato é real e vai além de uma simples experiência sensorial. A influência de aromas específicos podem estimular diferentes áreas do cérebro, impactando diretamente no bem-estar [...]

Ir ao Topo