Em um mundo cada vez mais consciente do meio ambiente e da saúde humana, a prevenção da proliferação de insetos transmissores de doenças em casa é uma prioridade essencial.

 Por isso, a Kelldrin tem algumas dicas e diretrizes valiosas para manter sua casa livre desses insetos indesejados, ao mesmo tempo em que minimiza o impacto no meio ambiente e protege a saúde da sua família.

  

1.Elimine Áreas de Reprodução.

 A primeira etapa na prevenção da proliferação de insetos é eliminar as áreas onde eles se reproduzem. Isso inclui a eliminação de poças de água estagnada, recipientes que possam acumular água da chuva e qualquer local propício ao acúmulo de água.

 Reduzir o acesso a essas fontes de água limitará a capacidade de reprodução de insetos como mosquitos, que podem transmitir doenças como a dengue e o vírus Zika.

 O que também é eficaz na eliminação das áreas de reprodução, são alguns produtos Kelldrin da nossa Linha Controle de Pragas. Produtos como o Cupinicida Zodrin, o Formikell, o Kellmat e o Kellbyol.

  

2.Mantenha Sua Casa Limpa e Organizada.

 Manter uma casa limpa e organizada é fundamental para evitar a proliferação de insetos. Limpeza regular, remoção de resíduos de alimentos e acondicionamento adequado do lixo ajudam a afastar insetos como moscas e baratas. Além disso, evite o acúmulo de poeira e sujeira, uma vez que eles podem ser abrigos para insetos e ácaros.

 E conte sempre com a nossa Linha Cuidados com A Casa, com produtos protegem e mantêm todos os ambientes limpos. Tem o Poderoso Álcool 70%, Poderoso Brilha Inox, Poderoso Limpa Tudo, Poderoso Limpa Vidros, Poderoso Limpador Geral e o Poderoso Lustra Móveis.

  

3.Cuide dos Animais de Estimação.

 Se você tem animais de estimação, saiba que pulgas e carrapatos podem ser um incômodo comum. Certifique-se de seguir um regime regular de prevenção de pulgas e carrapatos para manter seus animais e sua casa livres desses parasitas.

 Para isso, use a nossa Linha Cuidado com Animais. Produtos como o Poderoso VET e o Shampoo & Condicionador Clorexidina 5 em 1 são ótimos parceiros para proteger seus pets e sua casa de qualquer praga.

  

Manter uma casa livre da proliferação de insetos transmissores de doenças é uma medida fundamental para proteger a saúde de sua família e contribuir para a preservação do meio ambiente.

 Com as dicas e diretrizes apresentadas, você pode criar um ambiente saudável e sustentável em sua casa. Lembre-se de que a prevenção é a chave, e pequenas ações diárias podem fazer uma grande diferença na proteção contra doenças transmitidas por insetos. A Kelldrin apoia a sua busca por um lar seguro e saudável para todos.