Pensar no aroma do ambiente também é uma forma de decorar e deixar o ambiente mais agradável, com perfumes que transmitem sensações de aconchego, frescor ou motivação.

Receber os amigos, assistir tevê, jantar, trabalhar. A sala é um cômodo de uso coletivo e versátil. Relaxar depois de um dia cheio, por exemplo, pede um aroma mais suave, como brisa; já para trabalhar, recomenda-se o alecrim, que ajuda na concentração.

Sala

A sala é um cômodo de uso coletivo e versátil; reuniões familiares, encontros com amigos, assistir tv ou ler. Por isso, a variedade de aromas que podemos usar no ambiente é enorme, dependendo muito das intenções e do estilo pessoal do morador. Sugerimos as fragrâncias Aquamarine e Chá Branco, agradáveis a qualquer olfato. 

Quarto

Acolhimento e calmaria são as principais sensações que procuramos no quarto. Aromas como Lavanda e Talco Baby entregam exatamente essas características ao ambiente, proporcionando uma boa e perfeita noite de sono.

Banheiro

O banheiro se não for bem cuidado é um ambiente que mais traz mal cheiro para casa. Muitas vezes não basta apenas limpar, com produtos que irão evaporar rapidamente. Assim consequentemente levando todo cheiro bom junto. Verbena e Flores Campestres são fragrâncias suaves e que transmitem a sensação de limpeza.

Cozinha

Nada como um ar agradável nesse ambiente tão gostoso da nossa casa. Em muitos lares é aqui que as refeições são servidas e acontecem as reuniões de família, por isso, a fragrância Chá Branco é o equilíbrio perfeito trazendo um aroma  fresco e limpeza.

 

Agora que você sabe mais como e quais as pragas que podem afetar seu jardim, conte com os produtos Kelldrin para proteger e combater seu espaço verde.

Visite nosso site  e conheça toda nossa linha de inseticidas. Você pode localizar o inseticida correto para seu uso, basta selecionar através do filtro de pragas e serão exibidos os produtos ideias para o combate.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.