7 produtos para eliminar cupins e formigas de sua casa!

Formigas e cupins são uma das pragas urbanas mais comuns. Por passarem por lugares sujos, como o lixo, esses insetos podem carregar bactérias e vírus em seu corpo. A partir disso, as formigas e cupins podem contaminar alimentos. 

Se a sua casa está infestada, é importante saber como matar formigas corretamente para se livrar desses insetos! As formigas e os cupins vivem em colônias, portanto, para exterminar a praga de maneira definitiva, é necessário atingir todo o grupo. Comece buscando a colônia, que pode estar no jardim, no quintal ou até mesmo em uma fresta na parede. 

Aplicação de Venenos

No caso de Formigueiros em cômodos da casa, utilize inseticida em aerossol o Kellthine Multi Inseticida. Aplique o produto sobre a colônia e, se possível, deixe o cômodo onde ela se encontra fechado por 15 minutos. Em seguida, abra todas as portas e janelas e deixe ventilar por alguns minutos antes de pessoas e animais domésticos transitarem no local.

Na cozinha, para formigas doceiras utilize o Formikell Gel, aplique o gel paralelo ao caminho das pragas, dessa forma elas serão atraídas em direção ao gel, se contaminam, voltam para seu ninho e contaminam as demais, eliminando assim, toda a colônia.

Caso o formigueiro esteja localizado no jardim ou quintal, apare a grama antes de aplicar o inseticida e ataque o formigueiro com a solução preparada com Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis ou pulverize o Kellbyol Duo. Assim, a ação do produto será maior contra as pragas.

Para a temida formiga cortadeira, a espécie de formigas que corta pequenos pedaços de folhas e os carregam até o seu ninho, quase sempre um formigueiro gigante por baixo da terra, utilize o Iscanill Formicida Granulado. Posicione a isca paralelo ao caminho das formigas, em locais secos, diretamente da embalagem sem contato manual. As iscas serão carregadas para a sua colônia ocorrendo o extermínio da mesma.

Combater os cupins em casa é certamente uma das piores tarefas. O inseto pode ser um verdadeiro problema para quem coleciona móveis de madeira, livros e papéis, que costumam ser as suas principais fontes de alimentação. Sabendo que ignorar a presença desses insetos não é uma opção o grupo Kelldrin traz dois ótimos produtos; Cupinicida Zodrin Pronto Uso para aplicação por pulverização indicado para residências, edifícios, galpões, escritórios e dependências comerciais e o Kellthine Mata Cupim Aerossol indicado para combate de cupins em peças de madeira. Produto de fácil aplicação através de agulha injetora para atingir a colônia através de pequenos orifícios na madeira.

Faça proteção preventiva

Proteger o entorno da casa também é uma maneira eficaz de evitar infestações de formigas. Utilize inseticidas como Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis ou Kellbyol Duo ao redor de toda a casa, atrás de canos, em molduras de janelas e portas, em calhas e demais áreas onde os insetos possam se esconder. O efeito do produto dura em torno de três meses (utilizar de acordo com as instruções do rótulo). E após o período indicado, realize uma nova aplicação. 

Clique e conheça mais sobre cada produto e indicações de aplicação.

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida 

Formikell Gel 

Kellthine Casa e Jardim

Kellthine Casa e Jardim Saquinhos Hidrossolúveis 

Kellbyol Duo

Kellbyol Duo – Imagem de Produto

Iscanill Caixinha Formicida

Iscanill Formicida Granulado

Cupinicida Zodrin Pronto Uso

Kellthine Mata Cupim Aerossol

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.

2024-02-29T12:07:55-03:00

Deixar um comentário

Ir ao Topo