Uma casa saudável é um lar protegido. Portanto, para manter esses dois aspectos, é fundamental que exercitemos um hábito: a limpeza. Além de manter a ventilação dos ambientes, é necessário também sempre higienizá-los para remover o pó e eliminar possíveis focos de proliferação de insetos, vírus, bactérias e germes.

Manter as portas e as janelas da casa fechadas, de forma a impedir que o vento traga insetos e bactérias, principalmente respiratórias, é mito. Afinal de contas, o efeito é totalmente o oposto: ao deixar os cômodos e ambientes sem ventilação, o ar fica impedido de circular e se renovar, podendo então criar ambientes propícios à proliferação de alguns vírus, contribuindo para o surgimento de problemas de saúde e doenças para toda a família.

Confira os produtos do Grupo Kelldrin que vão ajudar na limpeza de sua casa e  bem-estar da sua família:

Hygiform Aerossol

O Hygiform aerossol da kelldrin é um desinfetante de uso geral de fácil aplicação, que mata até 99,9% de germes e bactérias. Uma solução prática para desinfetar superfícies como: maçanetas, telefones, bancadas, formicas de metais e mármores, cortinas, sapatos, roupas e armários. Além de eliminar maus odores provenientes de tabaco, banheiro, cozinha, peixe e animais domésticos.

Poderoso Brilha Inox

Poderoso Brilha Inox

Ideal para uso diário na limpeza de superfícies e utensílios de inox, alumínio, peças esmaltadas e plásticos, formando uma camada de proteção contra oxidação facilitando a limpeza e a manutenção. Pode ser aplicado em: elevadores, geladeiras, fogões, bandejas, churrasqueiras e corrimão.

Limpa Vidros

Poderoso Limpa Vidros

O Poderoso Limpa vidros aerossol, remove facilmente a sujeira de diversas superfícies de vidro, tais como vitrines, espelhos, acrílicos, cristais e box.

Poderoso Limpador Geral

Poderoso Limpador Geral

Produto Desenvolvido para uma limpeza profunda em ambientes como: banheiro, ralos, pias, cozinha, quartos, pisos, etc. Sua fórmula inovadora deixa um perfume agradável com sensação de limpeza prolongada.

Poderoso Limpa Tudo

Com uma espuma poderosa desenvolvida para a limpeza doméstica em locais como sofás, cortinas, carpetes, tecidos em geral, fórmicas, vinil, plástico, borrachas, sapatos, mochilas e couro.

Poderoso Limpa Forno e Micro-ondas

Facilitador na limpeza de fornos, assadores, coifas, grills, espetos, louças e demais utensílios de cozinha em forma de espuma. Não contém soda cáustica.

Poderoso Álcool 70% Aerossol

Desinfetante de uso geral com solução alcoólica a 70 %, de fácil aplicação e com ação bactericida contra germes e bactérias. Indicado para a desinfecção de superfícies como:  latas de lixo, maçanetas, telefones, bancadas, objetos de decoração, chaves e chaveiros.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.