De forma geral as pragas urbanas aumentam em épocas mais quentes e chuvosas como é no verão. O calor faz com que insetos como escorpiões, mosquitos e moscas se multipliquem, e no caso das baratas o ciclo é acelerado, pois chegam à maturidade sexual mais rápido.

Porque invadem sua casa

Para os insetos, a sua residência é um grande atrativo pela grande oferta de alimentos e diversos locais de abrigo. Por isso deve-se tomar algumas precauções para evitar esses incômodos: manter as fendas e frestas vedadas, impedindo que as baratas se escondam nestes locais. Coletar e vedar o lixo, o que dificulta a busca delas por alimento. Limpar as caixas de gordura e esgoto periodicamente, também previne que as baratas sejam atraídas para sua casa.

Saiba como controlar uma Infestação

E quando as baratas já se instalaram, surgem as dúvidas: que tipo de produto utilizar? Qual inseticida? As iscas realmente são atrativas?

Ao contrário de uma visita indesejada, ainda podemos expulsá-las, exterminá-las ou controlá-las. Os venenos, são inseticidas ou produtos domissanitários, em diversos formatos como os aerossóis, produtos líquidos para pulverização ou as iscas atrativas em gel. Somente com venenos, será possível controlá-las e até acabar com o ninho. Veja os produtos Kelldrin que podem ser utilizados contra baratas:

Barakell Gel

Aplique na parte interna das tampas dos ralos, uma forma estratégica é depositar vários pontos pequenos de gel, dessa forma elas serão atraídas em direção ao gel, se contaminam, voltam para seus ninhos e contaminam as demais, eliminando assim todas, inclusive as crias.

 

Kellbyol Duo

Kellbyol Duo

Ralos e caixas de gordura: polvilhar ou com uma colher, colocar o inseticida no papel higiênico, jogar no vaso e dar descarga. Deixar o inseticida agir, é eficaz em lugares úmidos.
Sanitários: polvilhar ou colocar o saquinho hidrossolúvel dentro e dá a descarga, dessa forma o inseticida seguirá o caminho da caixa de esgoto eliminando as baratas que passarem por ali.
Não aplicar sobre camas e sofás. Não aplicar na pele ou cabelos de crianças e pelos de animais domésticos.

 

Kelldrin SC25

Kelldrin SC25

Diluir 30ml do KELLDRIN SC 25 em 1 litro de água. Misturar até formar uma pré mistura homogênea. Colocar esta solução no pulverizador, agitando sempre. Aplicar o produto a uma distância média de 40cm da superfície a ser pulverizada.

 

Kellthine Casa e Jardim

Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis

inseticida para jardinagem amadora para uso em dose única, diluir 5g para 1 L de água e pulverizar.

 

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida

Pressionar a válvula para ativar o jato. Feche o ambiente e pulverize em todas as direções, por 4 a 6 segundos, para uma área de 10m2. Deixe agir por 20 minutos e ventile o ambiente antes de permitir que pessoas e animais circulem no local. Pulverize diretamente sobre os insetos rasteiros para obter uma ação mais rápida.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.