De fato, a pandemia impactou diretamente nossos hábitos e atenção com a limpeza e higienização, em nossa casa e em diversos ambientes. Agora, temos um desafio para lidar todos os dias e um adversário invisível para combater.

Diariamente estamos em contato com diversos germes e bactérias, que apesar de nocivas à nossa saúde são invisíveis a olho nu. Ao chegar em casa, tudo o que queremos é tirar os sapatos e colocar os pés para o alto, mas você já pensou em quantas bactérias ficam acumuladas nele após um dia? Logo desinfetar ambientes e superfícies, bem como os sapatos utilizados no dia a dia, é essencial para segurança de toda sua família, evitando a contaminação por vírus e bactérias. O Hygiform Aerossol da Kelldrin é um desinfetante de uso geral de fácil aplicação, que combate germes e bactérias e elimina até 99.9% dos microrganismos. Tem como princípio ativo o Ortofenilfenol.

Além de eliminar germes e bactérias, o Hygiform Aerossol da Kelldrin também é ideal para eliminar odores comuns em ambientes como cozinha e banheiro; o mau-cheiro de pia, superfícies de vidro, limpeza e higienização de armários, lixeiras e azulejos. Da mesma forma é um grande aliado para neutralizar o mau odor de tabaco no ambiente. 

Em quais superfícies utilizar

[meta_gallery_slider]

 

Itens que usamos no dia-a-dia que podem gerar odores como sapatos, tênis e roupas, superfícies residenciais como sofás, bancadas de cozinha, superfícies de vidro e metal, maçanetas, telefones, armários e até mesmo interior de veículos são superfícies extremamente propícias para a infestação de germes e bactérias, que podem ser eliminadas de forma rápida e prática com o uso do Hygiform Aerossol da Kelldrin.

Como é a aplicação

 

A aplicação é bastante prática, como o produto é Aerossol, basta pulverizar diretamente sobre a superfície desejada a uma distância de 15 centímetros, e deixe agir pelo menos 10 minutos. Não é necessário usar o produto em excesso, e são indicadas luvas para aplicação. 

Quer saber mais? Fale com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.