O óleo de neem é um produto natural que vem se destacando como um aliado poderoso na proteção contra uma variedade de problemas. A Azadiractina é o componente chave do nosso óleo, que o torna um poderoso agente de proteção, criando uma defesa imbatível e um ambiente saudável para suas plantas. 

     1. Proteção contra insetos. 

O óleo de neem possui uma substância natural que age como um regulador de crescimento para insetos, inibindo sua alimentação e reprodução. Como resultado, os pulgões, cochonilhas e lagartas são mantidos sob controle, garantindo a saúde das suas plantinhas. 

     2. Proteção contra fungos. 

O oídio (Sphaerotheca pannosana) e a mancha negra (Diplocarpon rosae) são dois inimigos comuns de quem cuida de plantas, mas com o Óleo de Neem Kelldrin, você não terá mais esse problema. Seu poder antifúngico os mantém a distância, garantindo que suas plantas cresçam fortes e saudáveis. 

    3. Ação preventiva e curativa. 

Se a sua planta já estiver afetada por pragas e doenças, não se preocupe. O Óleo de Neem Kelldrin atua de maneira curativa, tratando plantas já afetadas. Você deve também utilizar como uma defesa preventiva, aplicando regularmente para criar uma barreira protetora, reduzindo a incidência de problemas e desenvolvendo um ambiente mais seguro para suas plantas. 

Agora você já sabe que precisa ter um Óleo de Neem Kelldrin na sua casa, né? Dessa forma, você está proporcionando não só proteção, mas um cuidado de alta qualidade para suas plantinhas. Inclua esse produto na sua rotina para manter seu jardim sempre bonito e bem cuidado.