As formigas são facilmente atraídas por ambientes com condições climáticas adequadas (temperatura e umidade), o que facilita sua dispersão pelo ambiente hospitalar. Formigas podem percorrer áreas extensas em um curto período de tempo, e essa característica desperta grande atenção quando se trata de um hospital.

Diversas bactérias resistentes geralmente são encontradas em hospitais, o que aumenta as chances de uma formiga transportá-las de um ambiente a um paciente suscetível a contrair uma infecção. Dependendo da resistência dessa bactéria e da ala hospitalar que ela atingir, uma simples formiga pode ser responsável por um quadro de infecção hospitalar generalizada.

Estudos iniciados na década de 70 em ambientes hospitalares, indicavam a ocorrência de algumas espécies de formigas que poderiam representar potencial perigo à saúde pela capacidade de atuar como vetores de doenças, principalmente relacionadas a infecções hospitalares. Atualmente já há confirmação científica de que esses insetos transportam microrganismos patogênicos, muitos resistentes a antibióticos, representando assim um real risco de infecção em hospitais, devido ao transporte de bactérias através do corpo e em seu trato digestivo.

Como resolver a Infestação de Formigas?

Para acabar com uma infestação de formigas, o Grupo Kelldrin conta com uma completa linha de venenos específicos para eliminar as formigas de maneira eficiente, em diversas situações confira:

Formikell

Kellmicida Formicida Granulada

Kellbyol Duo

Kellbyol Duo

Kelldrin SC25

Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis

Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis

Poderoso Pronto Uso

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.