Fragrâncias trazem a sensação de bem-estar para dentro de casa, perfumando continuamente qualquer ambiente

Remova os odores desagradáveis deixando um frescor imediato, deixando a sua casa sempre pronta para receber visitas. Use diariamente ou como um toque final após a limpeza. Escolha uma fragrância que combine com o seu lar e tenha o frescor perfeito sempre ao seu alcance.

Verbena

 

A Verbena é uma planta medicinal de pequeno porte e de flores coloridas que possuem uma fragrância fresca, com poderes altamente energizantes.

Historicamente, esta planta foi apreciada por diversas civilizações; Na Roma antiga, era utilizada para a purificação das pessoas e proteção de lares. Em cerimônias religiosas era denominada de “erva-santa”, devido à crença de a verbena ter sido usada para limpar as feridas de Jesus Cristo durante a sua crucificação. Traga essa fragrância fresca, energizante e cheia de significados da Verbena para o seu lar com Ar Gradável Kelldrin.

 

Flores Campestres

Flores Campestres

Graciosas, perfumadas, coloridas e delicadas: assim são as belíssimas flores do campo. Com charme rústico e romântico, essas variedades de espécies encantam e carregam um intenso simbolismo festivo e representam sentimentos como felicidade, juventude e vitalidade.

E quem não gosta de entrar em uma casa cheirosa, não é mesmo? Não há maneira melhor de ser recepcionado! Traga o aroma dos campos floridos para o seu lar com o Ar Gradável Kelldrin.

 

Lavanda

Lavanda

Uma planta muito conhecida pelas propriedades relaxantes, a Lavanda proporciona uma sensação de conforto, bem-estar físico e emocional, assim como tranquilidade e relaxamento. Por se tratar de uma fragrância fresca e leve é capaz de melhorar e elevar o astral do ambiente.

Conceda ao seu lar um toque de conforto e relaxamento através da fragrância Lavanda com o Ar Gradável Kelldrin.

 

Talco Baby

Talco Baby

Imagine em um ambiente aconchegante e perfumado, com aquele cheirinho de cuidado que só as fragrâncias talcadas podem proporcionar, esse é o Talco Baby!

Nossa fragrância talcada é delicada e muito gostosa de sentir, desperta a sensação de cuidado e aconchego presentes em um quarto de bebê. Tenha esse cuidado com seu lar, use a fragrância Talco Baby do Ar Gradável Kelldrin.

 

Chá Branco

Chá Branco

O chá branco, popular na antiga China, é uma das variedades de chá mais requintadas do planeta. Uma mistura revigorante e relaxante devido ao seu fresco, delicado, doce aroma tonificado.

A essência do chá branco é perfeita para você que busca deixar o ambiente com um aroma elegante e sofisticado. Com notas refrescantes e cítricas, traz um perfume sutil e suave ao ambiente. Traga esse aroma para seu ambiente e proporcione sensações únicas com a fragrância Chá branco do Ar Gradável Kelldrin.

 

Aquamarine

Aquamarine

O Aquamarine é um aroma com nuances suaves que remetem aos mares fascinantes do Caribe e às cores límpidas do céu, remetendo à brisa e à refrescância do mar.

Tenha a sensação de mergulhar nos mares azuis e de águas cristalinas com essa essência, fazendo do seu ambiente um oásis à beira-mar com o Ar Gradável Kelldrin.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.