Goiás fica atrás, em números totais, apenas de São Paulo, que registrou 153.864 casos de dengue neste ano. A taxa de incidência de casos da doença entre goianos também é a segunda maior do País, com o registro de 631,8 infectados pelo mosquito a cada 100 mil habitantes. O número só está abaixo da marca registrada pelo Acre (1.532). A média em Goiás é quase três vezes superior à nacional, que fica em 232 casos a cada 100 mil habitantes.

Combate ao Mosquito da Dengue

O combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor, é uma questão tão séria que até foi adotado o termo “guerra”. Além da conscientização sobre os perigos de deixar água parada em casa, é importante saber como eliminar os mosquitos. Além da dengue, o mosquito Aedes é transmissor de mais três doenças: zika vírus, febre amarela e chikungunya. 

O grupo Kelldrin oferece diversos produtos eficiente para o combate ao mosquito da dengue:

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida

Ideal para Pulverização em residências ; Feche o ambiente e pulverize em todas as direções, por 4 a 6 segundos, para uma área de 10m2. Deixe agir por 20 minutos e ventile o ambiente antes de permitir que pessoas e animais circulem no local. Pulverize diretamente sobre os insetos rasteiros para obter uma ação mais rápida.

Kellthine Repelente Elétrico

Ligue o aparelho e deixe a porta ou janela do quarto aberta, para que os insetos possam sair. Os refis não utilizados devem ser protegidos do calor e da luz. Após 12 horas de uso, o refil deve ser descartado.

Kellthine Pronto Uso

Produto pronto para uso, ideal para aplicação em ambientes.  Pressione o gatilho a uma distância de 30 cm e aplique o produto. Dosagem: 50 ml do produto para cada m2 de superfície. Dosagem: 1 litro/m2. Pulverize diretamente sobre os insetos rasteiros para obter uma ação mais rápida.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.