Em tempos de preocupações crescentes com a higiene e saúde, manter uma rotina de limpeza eficaz é mais importante do que nunca. E quando se trata de aliados confiáveis na batalha contra germes e bactérias, o álcool é uma arma poderosa. Por isso, temos hoje alguns motivos para você continuar utilizando esse produto como aliado na sua rotina diária. 

 

     1. Sua segurança em primeiro lugar. 

Após a experiência global desafiadora da pandemia do COVID-19, a conscientização sobre a importância da higiene das mãos atingiu um novo patamar. Manter as mãos limpas precisa ser um hábito indispensável para preservar a saúde pessoal. O Higypart é um gel antisséptico que higieniza e hidrata as mãos, além de vir em diferentes tamanhos, para que você possa deixar em casa ou levar para qualquer lugar. 

     2. Versatilidade na desinfecção de superfícies. 

Além da higienização pessoal, o álcool também é um aliado na desinfecção de superfícies. O Poderoso Álcool Aerossol é de fácil aplicação e com ação bactericida de lugares como maçanetas, telefones, mesas, bancadas e muito mais, deixando um ambiente mais seguro para toda sua família. 

     3. Contribuição para um ambiente mais saudável. 

Ao manter uma rotina consistente de limpeza com produtos à base de álcool, você não protege apenas a si, mas também contribui para a criação de um ambiente mais saudável para todos. 

A prevenção é a chave. Utilize os produtos Kelldrin na sua rotina e invista na segurança e bem-estar de todos ao seu redor.