Com a chegada do calor, é impossível não lembrar dos insetos que parecem surgir do nada, invadindo nossas casas. A realidade é que com o aumento das temperaturas, mosquitos, formigas, baratas e outros bichos indesejáveis tendem a se multiplicar rapidamente, tornando-se uma verdadeira ameaça ao seu lar. 

Por isso, nessa temporada, a escolha do inseticida certo é crucial para manter sua casa livre e protegida dessas pragas indesejáveis. 

O primeiro passo é saber que a escolha da marca certa, faz toda a diferença. Optar pelos produtos Kelldrin não é apenas investir em um inseticida, mas saber com certeza de que está levando para casa uma solução confiável e aprovada, com tecnologia avançada que garante resultados duradouros. 

Existe uma variedade imensa de produtos que vão proporcionar uma proteção eficaz do seu lar a mais de 8 tipos de pragas. Basta escolher o que melhor se adapta ao que você precisa. 

Abaixo, listamos alguns produtos que você não pode deixar de ter: 

 

  • Poderoso Multi Inseticida Aerossol: É indicado contra mosquitos, baratas, escorpiões, moscas, aranhas, formigas, pulgas e carrapatos.

 

  • Poderoso Multi Inseticida Aerossol Óleo de Citronela ou Eucalipto: Foi desenvolvido para matar baratas, formigas, pulgas, escorpiões, mosquitos, lacraias e lagartas. Além de ter um cheirinho agradável, previne novas infestações.

 

  • Kellthine Anti Traças e Ácaros: ideal para aplicar em guarda-roupas, estantes, armários, etc. 

 

  • Barakell e Formikell: gel inseticida para o combate de baratas e de formigas doceiras, ambas grandes causadoras de doenças. 

Essas são só algumas opções que vão te ajudar a proteger sua casa. Conheça a linha completa de controle de pragas em nosso site kelldrin.com.br e garanta um ambiente livre de pragas durante toda a temporada de calor.