As temperaturas mais amenas anunciam a chegada do Outono e, com ele, todos os insetos se preparam para enfrentar o frio do Inverno. É neste período que as pragas urbanas, assim como outros insetos e animais, iniciam sua migração para locais protegidos e mais quentes.

Baratas, Ratos, Escorpiões e outros, são as principais pragas que infestam as residências, comércios e indústrias neste período, e tomar medidas de prevenção contra a instalação de uma infestação nesses locais é ter mais tranquilidade durante esse período do ano.

Por que os insetos procuram as casas?

E na busca de refúgio, as residências parecem como ótimas opções; Rachaduras, fendas nas paredes, frestas nos armários, dentro equipamentos e maquinários, assoalhos e locais pouco frequentados são locais de grande procura por essas pragas urbanas para se abrigarem.

Saiba qual praga está enfrentando

A estratégia de controle de pragas deve ser pautada em como a praga age e em qual habitat, para posteriormente selecionar o tipo e o modo de ação do inseticida que será aplicado. O grupo Kelldrin oferece diversos inseticidas para diferentes pragas comuns durante o outono, confira; 

 

Rato

Kellmat Bloco

 

Kellmat Cola Rato

Kellmat Raticida Granulado

 

Barata

Barakell Gel

 

Kellbyol Duo

 

Kellthine Casa e Jardim

Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis

 

Escorpião

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida

 

Kelldrin SC25

Kelldrin SC25

 

Kellthine Casa e Jardim

Kellthine Casa e Jardim – Saquinhos Hidrossolúveis

 

Aedes Aegypti

Kellthine Aerossol

Kellthine Multi Inseticida

 

Kellthine Pronto Uso

 

Kellthine Repelente Elétrico (Refil)

 

Agora que você sabe mais como e quais as pragas que podem afetar seu jardim, conte com os produtos Kelldrin para proteger e combater seu espaço verde.

Visite nosso site  e conheça toda nossa linha de inseticidas. Você pode localizar o inseticida correto para seu uso, basta selecionar através do filtro de pragas e serão exibidos os produtos ideias para o combate.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba qual a solução ideal para o seu problema. Entre em contato pelo Whatsapp (62) 99972-9435 ou pela nossa central de atendimento.