25 de novembro é o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Uma data para lembrar a importância desse ato que pode salvar muitas vidas.

E a Kelldrin, como apoiadora de iniciativas que prezam pela responsabilidade e o bem-estar social, proteção à saúde, à vida e à família sabe da importância que esse gesto solidário tem para quem precisa.

No período da pandemia, os estoques de bolsa de sangue caíram drasticamente e poucos voluntários estavam se dispondo a irem até a sede do Hemocentro de Goiás para fazer doação.

Por isso, o Grupo Kelldrin tomou a iniciativa de criar a campanha “Kelldrin Sangue Bom” e solicitar, junto a seus colaboradores, que se voluntariassem para doar.

Em um dia de campanha, foram coletadas 52 bolsas de sangue e várias vidas salvas com elas.

O Grupo Kelldrin sabe que esse até pode não ser um número tão expressivo, mas se cada um fizer a sua parte e colaborar, em pouco tempo a quantidade de voluntários crescerá e se transformará em uma rede de doação de boa vontade e amor ao próximo.

E se você, que está lendo este texto, for tocado pela nossa mensagem e quiser doar, a sede do Hemocentro de Goiás fica na Avenida Anhanguera, n° 5195, Setor Coimbra, em Goiânia-GO e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Você também pode mobilizar sua equipe, familiares e amigos e agendar a coleta em grupo pelo telefone: 0800-642-0457.

A campanha Kelldrin Sangue Bom vai continuar. E você, vai doar?