Se você já passou pela desagradável surpresa de perceber a presença de ratos em casa, sabe como é chato lidar com esses intrusos. 

Pensando nisso, trouxemos algumas dicas que vão te ajudar a resolver esse problema e manter sua casa sempre segura. 

      1. Identifique os pontos de acesso – antes de qualquer coisa, é muito importante identificar como os ratos estão entrando. Verifique buracos, frestas e possíveis aberturas que possam servir de acesso à casa. Fechar esses pontos é crucial para impedir que entrem novamente.

     2. Mantenha a limpeza em dia – os ratos são atraídos por restos de comida e sujeiras, por isso, é muito importante manter a casa limpa e os alimentos guardados adequadamente. 

     3. Utilize produtos eficientes – seja para capturar ou eliminar o rato, é importante utilizar produtos de boa qualidade, que realmente vão resolver o problema. 

O Kellmat é um raticida poderoso que vem em diversos formatos para se adequar a sua necessidade. 

Se o objetivo é capturar a ratazana, você pode utilizar o Kellmat Soft Bait ou Kellmat Cola Rato

Agora, se você quer eliminar, pode escolher entre as opções:  Kellmat Bloco, Kellmat em Pó, Kellmat Granulado ou Kellmat Semente de Cereais

Independente da escolha, esse raticida é formulado para atrair os ratos e garantir uma solução definitiva para o problema. 

     4. Manutenção regular – por último, é fundamental realizar uma manutenção regular. Continue sempre verificando os pontos de entrada, reforçando a limpeza e renovando as armadilhas, conforme necessário. 

Acabar de vez com os ratos em casa pode ser mais simples do que você imagina, especialmente com a ajuda do Kellmat. Combine estratégias de prevenção junto deste poderoso produto e mantenha sua casa sempre livre desses intrusos.