Você acha que está sozinho no seu quarto? Pode até achar que está, mas, na verdade, dentro da maior parte dos armários, debaixo do travesseiro e até mesmo no seu próprio corpo existem seres minúsculos que fazem um estrago gigante!

Esses seres são chamados Ácaros e Traças. Os Ácaros se alimentam de peles mortas e preferem ficar em lugares quentes, úmidos e com muita “comida”, que é o caso da cama, do travesseiro, do nosso cabelo e até entre os pelos do seu pet. Eles também são responsáveis por mais de 80% de doenças e alergias respiratórias, além de provocar os famosos cravos na pele humana. Já as traças ainda não têm comprovação de transmissão de doenças, mas se alimentam de tecidos e fazem um grande estrago nas suas roupas.

A Kelldrin está aqui para solucionar esse problema e melhorar a sua qualidade de vida, trabalhando com pesquisas e buscando respostas eficientes contra os insetos, desenvolvemos o Kellthine Anti Traças e Ácaros, um inseticida spray de uso doméstico que elimina na hora essas terríveis pragas, incluindo pulgas. Basta pulverizar no seu armário, mantendo uma distância de 40 a 60cm do local e aguarde no mínimo 4 horas para a utilização do mesmo.

O Kellthine Pronto Uso também é um aliado no combate à aranha, barata, barbeiro, carrapato, cupim, escorpião, formiga, mosquito da Dengue, pernilongo, pulga e traças. Basta borrifá-lo a uma distância de 30cm e pronto, o seu quarto será todo seu.

Proteja a sua casa com Kelldrin e mostre para essas pragas que quem manda é você.