O que pode atrair moscas em casa?

Você pode não saber, mas existem diversos tipos de moscas e cada uma delas é atraída por conveniências diferentes. Separamos algumas situações para você evitar na sua casa e proteger sua família desses insetos.

Alguns cenários são considerados ideias para o surgimento de moscas em casa: lixo acumulado, restos de alimentos na bancada e resíduos de pets, por exemplo. Fique ligado em como manter seu ambiente limpo e seguro e, caso haja infestação de moscas, conte também com produtos Kelldrin.

 

Outras moscas – As moscas são atraídas por outras moscas vivas, além do cheiro que elas deixam por onde pousam. Manter a casa sempre limpa ajuda a evitar o aparecimento de novas moscas.

 

Lixo – Moscas-domésticas e moscas-varejeiras são atraídas por material orgânico úmido das lixeiras. Mantenha o lixo em recipientes bem fechados e esvazie-os com frequência.

 

Produtos que apodrecem – Para evitar moscas-das-frutas, refrigere frutas e vegetais que não serão utilizados em curto prazo. Evite, também, deixar líquidos de carnes e frutas escorridos na superfície e mantenha a bancada limpa sem o acúmulo de cascas e caroços.

 

Líquidos doces ou fermentados – As moscas-das-frutas também são atraídas por esses líquidos, como refrigerante, sucos e cerveja que costumam ser derramados em mesas, pias e lixeiras.

 

Resíduos de animais de estimação – As moscas-domésticas e moscas-varejeiras colocam ovos nas fezes dos animais, então, evite acumular os dejetos do seu animal de estimação, descartando-os com frequência.

 

Restos de comida do seu pet – Não limpar os restos de comida que seu animal de estimação deixou no pote de ração pode atrair moscas e prejudicar a saúde dele.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que achou? deixe seu comentário:

A família é nosso bem mais precioso

Acompanhe as novidades e dicas Kelldrin para manter sua família protegida.