Sustentabilidade2020-11-25T18:03:10-02:00

O Grupo Kelldrin reafirma todo e qualquer desenvolvimento sustentável, buscamos compreender a necessidade de transformação do mundo, colaborando para conservação e manutenção do meio ambiente.

Estação de Tratamento de Efluentes

Seguindo todas as normas vigentes do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), Agência Ambiental e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás (Semad) e do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), temos a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), atualmente consegue tratar 100% dos resíduos líquidos descartados pela produção. Os resquícios sólidos que são (embalagens que tiveram contato com algum produto químico), são incinerados por empresas especializadas e legalizadas por órgãos competentes. Mensalmente realizamos análises microbiologias no laboratório terceirizado, incluindo bebedouros e dos pontos de água da empresa.

Com a realização do tratamento de efluentes, evita a contaminação da água dessa forma protegendo os rios e gerações futuras.

Energia Solar

A nossa captação de energia é realizada através da energia solar. É uma energia alternativa, renovável e principalmente sustentável. Conseguimos economizar 70% de toda energia utilizada, devolvendo para o setor de energia de Goiás.

Últimas do Blog

Como eliminar ratos da sua casa

Descobrir que há ratos em casa gera um grande desconforto e tira a paz de todos os moradores, visto que os roedores podem transmitir diversas doenças como salmonelose, leptospirose e toxoplasmose, além de danificarem diversos objetos. Por isso, existem algumas medidas indispensáveis para prevenir o problema, além de produtos imbatíveis que se tornarão [...]

Como cuidar de plantas e combater pragas no seu jardim

O gosto pela jardinagem cresceu muito com a chegada da pandemia e muitas pessoas passaram a cultivar plantas de casa. Se você deseja se juntar a esse time, saiba quais são as espécies ideais para os ambientes internos e como cuidar delas, além de conferir os melhores produtos para manter [...]

Ir ao Topo