As temperaturas elevadas e o aumento da umidade do ar promovem um crescimento significativo na quantidade de moscas domésticas. Pensando nisso, selecionamos dicas importantes sobre como espantar moscas e prevenir problemas.

Saiba mais:

  • Importância da limpeza para prevenir e combater moscas
  • Dicas de como espantar moscas e manter sua casa protegida
  • Solução para espantar moscas

Importância da limpeza para prevenir e combater moscas

A limpeza do ambiente é fundamental para manter a casa livre das moscas. Conservar a casa limpa, sem restos de comida, com bancadas, pias e chão sempre limpos e secos são práticas que colaboram para a redução do número de moscas.

Além da limpeza e higienização, outros cuidados são importantes para manter o ambiente livre desses insetos. Confira a seguir nossas dicas de como espantar moscas.

Dicas de como espantar moscas e manter sua casa protegida

Confira nosso pequeno guia com dicas sobre como espantar moscas para evitar que elas estraguem mantimentos e propaguem doenças.

  • Descarte frutas e vegetais passados

Verifique a limpeza do local e cheque se há algum alimento quase a ponto de estragar ou com a embalagem rasgada e à vista para as moscas. Coloque tudo no saco plástico, feche bem e então descarte. Outra dica importante é manter a lixeira do lado de fora da cozinha.

  • Esvazie e limpe a lixeira

As moscas adoram latas de cerveja, garrafas de vinho vazias e também de refrigerante. Por isso, após consumir esses produtos limpe as garrafas e latas para acabar com o cheiro e coloque-os no lixo reciclável.

  • Substitua panos de prato, esponjas e esfregões no tempo adequado

Depois de algum tempo de uso, a umidade desses produtos torna o ambiente bastante atrativo para as moscas. Por isso, mantenha-os secos o maior tempo possível e troque-os regularmente.

  • Não deixe louça suja na pia

Não deixe louça suja na pia por longas horas, principalmente se tiver restos de comida, pois isso atrai as moscas muito rapidamente. Se você tem lava-louças em casa, coloque-as no aparelho e lave-as imediatamente.

Solução para espantar moscas

Mesmo adotando todos os cuidados listados acima sobre como espantar moscas, algumas vezes esses insetos podem aparecer em nossas casas. Para evitar os problemas causados por essa situação, o Grupo Kelldrin desenvolveu diversos produtos que ajudam a combater as moscas. Conheça!

Indicado para combater moscas de estábulos, granjas de aves e suínos e haras.

Inseticida para jardinagem de uso em dose única eficaz contra moscas e outros insetos.

Produto para exterminar moscas e insetos em geral.

Indicado para combater moscas dos galinheiros e dos estábulos stomoxys calcitrans, mosca do chifre haematobia irritans e mosca doméstica.

Indicado para combater moscas de estábulo, em instalações e equipamentos.

Multi inseticida de uso doméstico eficaz no combate a moscas.

Inseticida com atrativo indicado para o combate às moscas domésticas com ação de contato e ingestão.

Isca granulada com atrativo indicado no controle de moscas domésticas, (Musca domestica L.), com ação de contato e ingestão.

Inseticida indicado para combate a moscas.

Tem dúvidas sobre como espantar moscas? Converse com nossa equipe, conheça nossas produtos e escolha o produto ideal para a sua necessidade. Estamos prontos para te atender e ajudar a proteger sua família! Acesse nosso site ou fale conosco pelo Whatsapp (62) 9 9972-9435.