O mato em lotes baldios, quintais e calçadas sempre foi um problema para a segurança da sua família, confira abaixo os problemas que isso pode trazer e como você mesmo pode resolver:

Problemas que o mato nos lotes baldios, quintais e calçadas trazem como infestações.

Engana-se quem acha que lotes baldios com presença de Mato grande são encontrados apenas nas cidades do interior ou bairros periféricos, eles também chegam a liderar a lista de reclamações de vários municípios.

A consequência de MATO GRANDE nos terrenos baldios, quintais e calçadas é que ele cresce entre entulhos e lixos e vira um criador perfeito para vários tipos de pragas como:

  1. Insetos (baratas, moscas, escorpiões entre outros).
  2. Ratos e animais peçonhentos!

Outro problema do Mato grande é o acúmulo de água parada tornando criador do mosquito da dengue, podendo atingir um raio de até 800m, prejudicando várias famílias ao redor dele! As casas vizinhas a estes lotes baldios estão sujeita a imigração dessas pragas a qualquer momento!

Segurança da família

Moradores próximos aos lotes baldios com o Mato grande reclamam da falta de segurança inclusive com a denúncia de assaltos por conta da facilidade que o Mato grande tem de esconder ou facilitar a ação de delinquentes.

Se você mora ao lado ou próximo deste lotes e não sabe quem é o dono ou o mesmo não realiza as manutenções necessárias o ideal não é esperar e sim tomar as medidas o quanto antes pois será sua família a maior beneficiada!

Conheça a solução para você mesmo acabar com o mato

AKB HERBICIDA Glifosato 480 da KELLDRIN é um herbicida sistêmico de eficiência comprovada conhecido como “veneno para matar mato” sendo um composto químico utilizados para controlar o desenvolvimento de Mato grande que você pode até aplicar manualmente ou com pulverizador plástico. 

Uma vez que você aplica o AKB HERBICIDA Glifosato 480 da KELLDRIN na sua folha, ele é absorvido e mata a raiz eliminando completamente o Mato grande fazendo com que a planta pare de produzir a enzima responsável pelo crescimento. 

Com aproximadamente 7 dias são observados os primeiros resultados da utilização do AKB HERBICIDA. 

Obs.: Ele não deve ser aplicado em dias de chuva continua, o AKB HERBICIDA Glifosato 480 da KELLDRIN  precisa de pelo menos 2 horas de contato com planta para fazer o efeito!